quarta-feira, 21 de julho de 2021

Presidente da Câmara se reuniu com vereadores para deliberar importantes ações no 2° semestre de 2021

Encontro definiu prioridades e metas para o restante do ano

Com o objetivo de estabelecer a função legislativa, fiscalizadora, assessoramento, administrativa e julgadora, o presidente da Câmara de Apodi, Júnior Souza, se reuniu com os vereadores para discutir ações coletivas nas quatro regiões do município. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no plenário Bevenuto José de Paiva, outros vereadores preferiram participar de forma remota.

Durante a reunião, a coordenadora Elânia Costa da Escola de Governo da Câmara Municipal apresentou o Projeto Político Pedagógico. O presidente Júnior Souza reiterou o compromisso de se reunir periodicamente com os vereadores, a fim de caminharem juntos na mesma direção, compartilhando informações, traçando metas e estreitando a parceria e a cordialidade, já que a câmara é dos 13 vereadores, frisou.

Railton Diógenes destacou a importância da união entre todos os vereadores. “Nosso maior compromisso é com a população e para termos um mandato eficiente é necessário o envolvimento de todos”, disse o parlamentar.

“Só é possível prestar um serviço de excelência e qualidade para a população por meio de um trabalho sólido em equipe, pautado pelo planejamento estratégico, pelas boas relações interpessoais e pela integração de todos os setores da Câmara, parabenizo o presidente Júnior Souza pela iniciativa”, comentou Gilvan Alves.

No retorno das atividades parlamentares no mês de agosto, ficou decidido que retornarão as sessões presenciais somente para os vereares, os que optarem por permanecer de forma remota continuam acompanhando de casa.

Infelizmente as sessões ainda não serão aberta ao público.

Nenhum comentário: