domingo, 11 de julho de 2021

Apodi: Sociedade civil se mobiliza e inicia revitalização do Estádio Antonio Lopes Filho

Em forma de mutirão, cerca de 20 pessoas capinaram, cortaram o excesso de galhos, arrancaram a tela inutilizada e fizeram a limpeza do entorno. As máquinas da prefeitura auxiliaram na limpeza fazendo a retirada dos garranchos, galhos, matos e limpeza em geral. Fotos: Cedidas

No último sábado (10), os amantes do esporte mostrou o quanto está engajada nas ações que envolvem a principal praça esportiva de Apodi. Estão sendo recuperados arquibancadas, alambrado, recuperação do gramado e limpeza em geral.


Em forma de mutirão, cerca de 20 pessoas capinaram, cortaram o excesso de galhos, arrancaram a tela inutilizada e fizeram a limpeza do entorno, o poço já se encontra funcionando para aguar o gramado. As máquinas da prefeitura auxiliaram na limpeza fazendo a retirada d dos garranchos, galhos, matos e limpeza em geral.

Recentemente foi instalada uma nova diretoria da União do Vale do Apodi – UNIVAP, em conversa com o blog a direção mostrou os novos projetos que a fundação tem em mente de executá-la para os próximos anos.

"A gestão municipal é sempre atenciosa e parceira com as instituições do município e com ações voltadas à população. Esse final de semana fomos mais uma vez parceiros na revitalização do Estádio", falou o Prefeito Alan Silveira.

O mutirão de revitalização continua neste domingo (11). 

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

PARABENS APODI ! POR ESSA INICIATIVA E COM UMA SOCIEDADE MOBILIZADA E VIGILANTE QUE VAMOS CRECER SE AI ESTIVESSE COM CERTEZA SERIA O MAIS CONTRIBUINDO COM ESSA REVITALIZAÇÃO DO ESTADIO E PARABENIZO A ALAN POR TER DADO TODO APOIO OBRIGADO MEU PREFEITO.