quinta-feira, 8 de julho de 2021

Apodi: 17.059 pessoas receberam a primeira dose da Covid-19; já 5.784 pessoas receberam as duas doses

Com o início da vacinação contra a covid-19, governos estaduais e municipais passaram a divulgar um vacinômetro, uma espécie de banco de dados que registra, entre outras informações, a quantidade de pessoas que já tomaram algum tipo de imunizante contra a doença, locais de vacinação e quais grupos estão sendo vacinados. Na maior parte dos vacinômetros também é possível obter as informações por município.

A Prefeitura de Apodi já imunizou contra COVID-19, 17.059 pessoas com a primeira dose, equivalente a mais de 47% da população geral e mais de 56% do público alvo autorizado a ser vacinado.

Também foram imunizados com todas as doses 5.784 pessoas, cerca de 16% da população geral e mais de 19% do público autorizado a vacinação. Seguimos todos unidos nos trabalhos e no combate a COVID-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMA

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

não vamos nos descuidar precisamos e tomar a segunda dose para completar todo o ciclo vacinal e nunca e demais lembrar se sair de casa usem mascara ela lhe protege e protege o proximo os meus parentes e amigos de santa cruz e melancias fiquem atento a segunda dose.vamos completar o ciclo imunologico eu vou tomar dia 29 proximo e em fevereiro estarei ai em Apodi se deus quiser. obrigado.