sábado, 19 de junho de 2021

NUGAP realiza o IV Circuito Gastonômico de Apodi

O NUGAP - Núcleo Gastronômico de Apodi lançou na data ontem, o Circuito Gastronômico de Apodi, em sua quarta edição. O evento acontece de 18/06 a 18/07, no formato indoor e delivery, e integra as ações que compõem o Projeto Empreender Competitivo para este núcleo e tem como principal objetivo promover, valorizar e divulgar as potencialidades de gastronomia da cidade, representando uma oportunidade de oferecer ao público a experiência de saborear pratos especiais que representa e evidencia a especialidade de cada estabelecimento participante.

O Empreender Competitivo, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), é uma excelente oportunidade para as empresas que necessitam de apoio para desenvolver ações que melhorem a sua competitividade. A iniciativa é direcionada a núcleos setoriais do Empreender em fase de auto sustentabilidade, cujas empresas procurem apoio em ações de desenvolvimento empresarial, como consultorias para a melhoria dos processos, capacitações dos presidentes e funcionários, participação de visitas técnicas, certificações, estudos de mercado, promoção de eventos presenciais e online, entre outras.

O projeto é assinado pelo NUGAP e recebe patrocínio da ACEMA, FACERN, Empreender Competitivo, SEBRAE, CACB, Prefeitura Municipal de Apodi, Nonato Atacarejo e outras empresas da cidade, que apostam na iniciativa de parceria como fomento para a economia local. O Circuito conta com a participação das empresas que formam o Núcleo setorial do Programa Empreender:

- Boteco Kurrupiu´s

- Churrascaria do bom

- Churrascaria Sabor do Nordeste

- Conveniência Gonzaga Melo

- Divina Gulla

- Friends Café-Bistrô

- Palheiros Restaurante

- Parrilla Burguer

- Vanete Alves

Segundo a Consultora Cleide Câmara “a contemplação do projeto do NUGAP no Empreender Competitivo, representa para os empresários uma grande oportunidade de desenvolver ações voltadas ao crescimento empresarial e promover o fortalecimento do associativismo, através da união e visão de parceria, tanto entre as empresas beneficiadas como em parceiras firmadas com o comércio local, dinamizando um processo em que todos ganham.”

“O Circuito Gastronômico nos dá a oportunidade de mostrarmos nossa gastronomia com mais evidência e nos faz potencializar as vendas em um momento tão difícil para o ramo alimentício. As parcerias firmadas, principalmente o Empreender Competitivo, fortalecem os ideais do projeto e nos impulsiona a continuar apostando na coletividade”, destaca Patrício Gomes - gerente da Churrascaria do Bom e atual presidente do NUGAP.

Nenhum comentário: