quinta-feira, 24 de junho de 2021

Câmara realiza audiência para discutir anel viário de Apodi

O objetivo é de retirar a BR-405 no perímetro urbano da cidade. Foto: Jânio Duarte

A Câmara Municipal de Apodi promoveu na tarde desta quarta-feira (23), audiência pública de forma remota para conhecimento e debate com um assunto bastante pertinente que é o Projeto do Anel Viário de Apodi, a audiência teve como objetivo retirar a BR-405 no perímetro urbano da cidade.

A audiência pública contou com a presença do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Daniel de Almeida Dantas, prefeito Alan Silveira, vice-prefeito Neilton Diógenes, vereadores.

"A solicitação de realização de Estudo de Viabilidade Técnica e Ambiental preliminar encontra-se na Diretoria de Planejamento e pesquisa – DPP do DNIT/Sede, em Brasília, com previsão de compor novo lote de contratações de estudos a ser licitado no corrente ano. No entanto, não existe ainda o projeto para sua execução", frisou o presidente da câmara, Júnior Souza.

"Essa demanda é diária não é só Apodi, é em Currais Novos é em todo Rio Grande do Norte de interligar os grandes centros com as cidades. Primeiro passo é que temos que viabilizar um estudo técnico ao longo da BR-405, planejamento de projeto e execução da obra. Um segundo passo seria a colaboração dos vereadores em buscar recursos através de emendas federais", comentou o superintendente regional do DNIT, Daniel de Almeida Dantas.

Um comentário:

aluisio disse...

Esta proposta já existia na administraçao do Flaviano , lembro e até hoje nao existe o projeto absurdo , como o saneamento Básico, até quando a prefeitura continuará sem açao, agora neste governo Bolsonaro se tiver o projeto sairá feito pois naquela época a presidenta era a coraçao valente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desafio qualquer mostrar uma obra do PT que sirva a populaçao no Brasil,já em outros paises várias obras pra receberem propinas.