quarta-feira, 9 de junho de 2021

Bolsonaro convidou Crivella para ser embaixador do Brasil na África do Sul

Se aprovado pelo plenário do Senado, Crivella poderá ser o primeiro embaixador da História a ser designado para o cargo estando com seu passaporte retido pela Polícia Federal.

Crivella não pode sair do país porque está sendo investigado por corrupção. Mas para Bolsonaro, não só pode como deve. E para ser embaixador.

Mas essa é só a ponta do iceberg.

Porque a indicação de Crivella é um escândalo.

Bolsonaro, esse canalha, indicou Crivella para a embaixada da África do Sul apenas para agradar ao asqueroso Edir Macedo, dono da TV Record, da Igreja Universal e do partido Republicanos.

Aquele, capaz de pegar dízimos de um povo que sobrevive de auxílio emergencial.

Crivella, que é sobrinho de Edir Macedo, vai para a África para trabalhar para o titio Macedo e não para você e eu, que pagaremos seu salário. E irá com a benção de Jair Bolsonaro.

Ocorre que a Igreja Universal está encrencada na África desde que o governo de Angola botou os funcionários de Edir Macedo para correr sob suspeita de evasão de divisas.

Temendo que a moda pegue e outros países daquele continente queiram tomar posse das “franquias” da Igreja Universal, Edir Macedo, junto com o presidente Messias, decidiram mandar Crivella para conter o prejuízo por lá.

Canalhas, todos eles.

Por Mentor Neto

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

convida o crivella so que o mesmo esta com o passaporte preso pela policia federal como pode assumir o cargo de embaixador sem ele poder sair do pais so esse louco do Bolsonaro pra fazer esse convite e o presidente mais desastrado que ja tivemos nem o LULA que e sabida mente um desonesto para ser bonzinho fez tanta besteira.e não se esqueçam se sair de casa usem mascara pois ela lhe protege e protege o proximo e vacina ja