quinta-feira, 13 de maio de 2021

Prefeitura de Apodi junto com equipe de limpeza trabalham para manter a cidade limpa em tempos de pandemia




Mesmo em tempos de pandemia, de extrema dificuldade, quando os esforços se concentram nas pastas de Saúde, de Ação Social, de Educação e nas ações de fiscalização, para proteger a população da COVID-19 e salvar vidas, as equipes de limpeza da Prefeitura de Apodi estão nas ruas cuidando da Cidade.

Homens da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte, Obras e Serviços Urbanos fazem serviços de varrição, capinação, roçagem, coleta de lixo, tapa buraco, recuperação de meios-fios e retirada de entulhos de todo o município, para manter a cidade limpa e evitar também surtos de outras doenças, como dengue e malária.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Por isso, a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, pede a colaboração da população para ajudar a manter as ruas limpas, principalmente neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo Coronavírus, e as arboviroses: Dengue e Malária.

É importante que a população não descarte lixo, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, evitando, assim, a proliferação de inúmeras doenças atraídas pelo descarte incorreto dos resíduos.

Nenhum comentário: