sexta-feira, 28 de maio de 2021

Prefeitura de Apodi recebe licença do IDEMA para construção do novo cemitério público

A Prefeitura Municipal de Apodi recebeu, nessa quinta-feira (27), a licença do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte - IDEMA para a construção e operação do novo cemitério público do município.

A notícia foi postada pelo prefeito Alan Silveira (MDB), em sua conta oficial no aplicativo Twitter. A notícia gerou alegria no apodiense.

“A construção do nosso novo cemitério público é uma demanda antiga e muito necessária. Trata-se de uma luta intensa que agora temos a liberação para realizar”, comentou Alan.

O prefeito falou ainda dos trâmites burocráticos para a realização da obra “Agora vamos concluir o projeto e licitar. Em breve, iremos entregar no novo cemitério público de nosso município”, finalizou.

O município conta hoje com quatro cemitérios públicos, sendo que os dois da sede do município já estão com sua capacidade praticamente cheia.

O terreno onde será construído o novo cemitério foi adquirido na primeira gestão do prefeito Alan Silveira (2017-2020), e está localizado no sítio Ponta D'água, logo após ao bairro Bico Torto, às margens da BR-405, na saída da cidade em direção a Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: