segunda-feira, 17 de maio de 2021

Grupo de evangélicos/construtores faz doação de casa para família órfãos no distrito de Soledade, em Apodi/RN

Depois da campanha ter sido divulgada nas redes sociais, o grupo conseguiu realizar a doação para a família de órfãos. Fotos: cedida ao blog

Apesar das dificuldades enfrentadas no ano de 2021, a corrente de solidariedade tem se tornado cada vez mais forte para ajudar quem precisa. O grupo de construtores/evangélicos, neste domingo (16), realizou a entrega de uma casa nova e mobiliada para as crianças órfãos que moram no distrito de Soledade, em Apodi/RN, a nova residência fica localizada nas proximidades do cemitério do distrito.

"Um verdadeiro presente de Deus proporcionado por um grupo de construtores/evangélicos que tomaram conhecimento por meio das redes sociais dos vídeos divulgados pelo valoroso e corajoso Kleber Lira, um servo de Deus que não tem medido esforços para estender a mão aqueles (a) que estão precisando de ajuda”, comentou Airton Lucena.

O terreno, a mão de obra e os materiais de construção foram doados aos órfãos por meio deste grupo de servos(a) de Deus que demonstraram o que é empatia por meio desta belíssima atitude, ou seja, mostraram o verdadeiro sentido da palavra amor que foi pregada e vivenciada por Jesus Cristo.

"Eu não tenho palavras para explicar, porque é aquela sensação de que juntos podemos mudar o mundo. A gente pode fazer, se reuníssemos forças, conseguíamos mudar a vida de muita gente que está em situação de desigualdade social", comentou Kleber Lira. "Fico feliz quando vejo o próximo satisfeito, gosto de fazer o bem sem olhar a quem e sem desejar nada em troca, pois, essa é a vontade de Deus", finaliza Kleber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belíssimo exemplo. Ação a ser seguida. Parabéns aos idealizadores.