quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeitura de Apodi inicia instalação de blocos de concreto em trechos da BR-405


Serviço atende demanda antiga e é realizado simultaneamente a outras frentes de obras, iniciativa do prefeito Alan que tem mudado o aspecto urbano da cidade

A Prefeitura de Apodi iniciou nesta quinta-feira (8), a instalação dos blocos de concretos em trechos considerados críticos no perímetro urbano ao longo da BR-405.

A princípio serão dois pontos, na Avenida Joaquim Teixeira de Moura em frente à Câmara de Vereadores, e o outro nas mediações do Posto Cidade. Os blocos também serão instalados em frente à igreja matriz e no calçadão da lagoa.

"Pensamos na importância desta ação para a organização do trânsito nos principais pontos críticos da nossa cidade para evitarmos acidentes que constantemente aconteciam nesses locais. A colocação do bloco de concretos é um compromisso da nossa gestão em atender a uma das demandas históricas, devido à falta de mobilidade, e agora vamos promover fluidez para o trânsito, e evitar acidentes", disse o prefeito Alan. "Pedimos a colaboração da população para que respeitem, vamos juntos deixarmos o nosso município mais organizado e seguro", acrescentou o prefeito.

Nenhum comentário: