domingo, 18 de abril de 2021

Polícia encontra esconderijo de assaltantes em região de mata entre as cidades de Apodi e Umarizal, RN

Ação foi realizada em conjunto, entre os GTOs de Apodi e Caraúbas

Polícia encontra esconderijo de assaltantes em região de mata entre as cidades de Apodi e Umarizal, RN — Foto: Divulgação/PM

A polícia encontrou neste sábado (17) um acampamento usado por suspeitos de assalto em uma região de mata entre os municípios de Apodi e Umarizal, no interior potiguar. A ação foi realizada em conjunto, entre os Grupos Táticos Operacionais (GTOs) de Apodi e Caraúbas. Os criminosos vêm realizando roubos as residências nas regiões rurais destes municípios. Ninguém foi preso.

Após uma incursão em uma extensa área de mata fechada, foi localizado o acampamento dos criminosos, porém estes conseguiram se evadir pela mata ao avistarem a chegada dos policias. No esconderijo foram encontrados vários objetos oriundos das ações do bando.

Entre o material recuperado estão: motos, 3 TVs de led, 1 aparelho de som, 1 motor serra, 1 central de ar, 1 sela de cavalo, 4 botijões de gás, 1 motor de irrigação, fios elétricos, entre outros. O material recolhido ocupou a carroceria de duas caminhonetes para o transporte.

Havia também no local 4 redes armadas nas árvores, o que leva a deduzir que pelo menos 4 elementos estariam se refugiando no local. Dos produtos recuperados, boa parte tinha sido subtraída na madruga de ontem, após invadirem uma residência rural, pertencente ao vice-prefeito de Olho D'água do Borges.

A polícia segue com o trabalho de investigação para chegar a este grupo. Para isso, os agentes pedem que quem tiver informações sobre os suspeitos contate a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, através do disque denúncia 181, ou para a Central da Polícia Militar, pelo número 190. As denúncias são enviadas de forma anônima.

Todo o material foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Patu, para que sejam devolvidos aos seus respectivos proprietários.

Com informações da PM de Apodi.

Nenhum comentário: