quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeitura entrega três monitores cardíacos ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi

A Prefeitura de Apodi realizou no início da tarde dessa quarta-feira (10) a entrega de 3 monitores cardíacos ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Estiveram presentes o prefeito Alan Silveira, vice-prefeito Neilton Diógenes, secretário de saúde Sabino Neto, vereador Charton Rêgo e a diretora Girlene Ferreira.

Os equipamentos foram enviados pelo Ministério da Saúde, por intermédio do deputado federal Beto Rosado através de uma emenda impositiva, conseguida pelo vereador Charton Rêgo para ser utilizada no Hospital e na Comad.

"Os aparelhos são importante ferramenta para verificar, em tempo real, a condição de saúde do paciente. Por meio do monitor multiparamétrico, médicos e enfermeiros têm conhecimento de indicadores que refletem melhora ou piora no quadro da pessoa internada", destacou Charton Rêgo.

"Além desses 3 monitores cardíacos, a Prefeitura está em processo de aquisição de mais dois respiradores mecânicos e duas bombas de infusão, que também serão frutos da mesma emenda do parlamentar. Agradeço ao deputado federal Beto e ao vereador Charton pela parceria e vamos juntos trabalhar pela saúde de Apodi", comentou o prefeito.

Nenhum comentário: