segunda-feira, 1 de março de 2021

O aniversário de 11 anos do blog ApoDiário!

E eis que o blog ApoDiário comemora mais um aniversário, completando agora uma longeva história de 11 anos de vida!

Logicamente que o aniversário desse ano está sendo comemorado em circunstâncias bem atípicas, resultantes do momento conturbado para todos, decorrente da crise deflagrada pela pandemia do coronavírus.

Publicamos mais de 22.300 reportagens, complementados com a participação de mais de 27 mil comentários, 239 seguidores (lembrando que este blog já foi hackeado perdendo centenas de seguidores, assim como milhares de acessos) fazendo desse blog um organismo vivo, dinâmico e em constante atualização para o compartilhamento de conhecimento destinado a fazerem todos viverem bem informados em Apodi e região!

A todos eu registro meu agradecimento, e torçamos esperançosos para que, em 2022, por ocasião do próximo aniversário, o pior dessa crise já tenha passado, e que possamos, a cada dia, de forma contínua, resgatar nossos valores reais fundamentais para enfrentar com bom ânimo e superar todas as adversidades da vida, principalmente as adversidades do momento atual.

Um grande abraço, e que Deus abençoe a todos!

Jânio Duarte

 

Adaptado de Valores Reais

3 comentários:

João Ferreira de Lima disse...

parabens ! para nos Apodiense por ter este grande veiculo de informação da nossa cidade e região e um especial agradecimento para o seu fundador Janio Duarte e daqui de Sampa eu peço para meus parentes e amigos de Santa Cruz e Melancias que se protejam usem MASCARA A MASCARA LHE PROTEJE E PROTEJE O PROXIMO UM GRANDE ABRAÇO VIRTUAL A TODOS DO MEU APODI QUERIDO

ApoDiário disse...

Obrigado, amigo João Ferreira.

Unknown disse...

Parabens pelos onze anos sou leitor aciduo do seu blog.