quarta-feira, 17 de março de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do Coordenador geral do SINTE/RN professor José Teixeira

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de nosso companheiro de lutas, José Teixeira. Membro da Coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte – SINTE/RN e do Conselho Fiscal da CNTE, Zé Teixeira foi militante aguerrido do movimento sindical e do Partido dos Trabalhadores.

José Teixeira faleceu em decorrência de uma dura batalha contra a COVID- 19 perdemos um grande defensor da classe trabalhadora do RN que desempenhou com muito afinco, profissionalismo, eficiência e disposição de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Zé Teixeira será sempre lembrado por seu companheirismo, por suas palavras e gestos de amizade e incentivo, por sua participação em inúmeras ações e eventos do movimento sindical realizados com sua presença na Regional de Apodi e por sua dedicação incansável em defesa da educação pública de qualidade.

Lutador incansável, Zé Teixeira dedicou a vida, até os últimos momentos, à mobilização dos trabalhadores.

Toda solidariedade aos familiares, amigos e companheiros. Uma perda que será lamentada, especialmente neste contexto difícil em que vivemos.

ZÉ TEIXEIRA PRESENTE!

SINTE/RN-REGIONAL DE APODI

Nenhum comentário: