sábado, 13 de março de 2021

Enfermeira, especialista com 15 anos de experiência, fala sobre trabalho do COMAD


O município de Apodi conta com hoje com um dos centros de obstetrícia mais modernos e completos do interior do estado. A afirmação é da enfermeira Aparecida Duarte, atuante na área há mais de 15 anos, Aparecida fala sobre o Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes – COMAD.

“O apodiense tem hoje o privilégio de poder contar com o nosso COMAD. Temos uma equipe completa de profissionais e equipamentos para atender a parturiente com o máximo de acolhimento em um momento tão especial como é o parto. Por falar nisso hoje (13) tivemos mais um parto humanizado. Posso garantir que é uma grande satisfação, tanto para nós, que somos a equipe, quanto para o apodiense que nasce no COMAD”, disse.

Para a apodiense Thalita Câmara, mãe da pequena Beatriz Elena, o COMAD representa uma grande ferramenta para a gestante. “Para mim foi muito importante ser atendida e ter minha filha no COMAD. Sentir um acolhimento que fez toda a diferença neste momento marcante da vida. Fui muito bem recebida e atendida por essa equipe maravilhosa, a quem eu só tenho a agradecer".

O Secretário Municipal de Saúde, Sabino Neto, fala sobre o local “os partos são realizados praticamente toda semana, desde a inauguração do COMAD. Nossa equipe é comprometida e garante a realização de um trabalho de qualidade. Isso é fruto de muito trabalho, parceria e organização”, frisou.

O prefeito de Apodi Alan Silveira traz dados sobre a realização de partos no COMAD. "A equipe do COMAD realiza partos cesarianas e também partos naturais, com esse parto de hoje já chegamos a 473 partos realizados pela equipe", finalizou.

Nenhum comentário: