quarta-feira, 17 de março de 2021

Coronavírus: Câmara de Vereadores suspendeu sessão de amanhã

Foto: Jânio Duarte

Como medida de precaução e de disseminação do novo coronavírus e respeitando os decretos estadual e municipal, a Câmara Municipal de Apodi suspendeu a sessão que seria realizada amanhã, dia 18 de março. Confira a nota pública:

NOTA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Apodi –RN, em consenso com todos os vereadores da Casa, comunica que está suspensa a sessão ordinária legislativa que seria realizada no dia 18.03.2021, com o intuito de colaborar com as medidas emergenciais de enfrentamento da pandemia do COVID-19, garantindo a preservação da saúde e da vida dos Munícipes, Vereadores e servidores públicos de nossa Casa Legislativa.

Assim, considerando que é dever dessa Casa Legislativa proteger e zelar pelo bem do município e da saúde pública da população desta municipalidade, torna-se necessária a referida medida, como forma de prevenção quanto a propagação e disseminação do vírus (COVID-19). 

Informamos ainda que retornaremos com a sessão ordinária legislativa no próximo dia 25.03.2021, tendo em vista que as atividades legislativas do nosso município são de suma importância para atender as necessidades dos nossos munícipes.

Palácio Manoel Antonio de Souza, em 16 de março de 2021.

CÂMARA MUNICIPAL DE APODI-RN

MESA DIRETORA

Nenhum comentário: