sexta-feira, 5 de março de 2021

11 alunos da Rede Municipal de Ensino conseguiram a aprovação para estudarem no IFRN


O Secretário Municipal de Educação e Cultura de Apodi, professor Elmo Alves está comemorando o êxito dos alunos da Rede Municipal de Ensino que foram aprovados para ingresso no Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN Campus Apodi. Os alunos aprovados foram provenientes das escolas Francisco Targino da Costa, de Soledade, Isabel Aurélia Torres, do Córrego e Lindaura Silva, da sede do município.

“Onze alunos de nossa Rede Municipal de Ensino conseguiram a aprovação para estudarem no IFRN. Aproveito este momento para parabenizá-los, bem como, o trabalho que vem sendo exercido pelos nossos professores, mesmo em um momento tão delicado como o que estamos vivenciando em que nossa educação precisou reinventar-se e os nossos profissionais salvaram o ano letivo. Parabéns aos aprovados”, frisou.

Um comentário:

Tábata disse...

Olá! Como vão? Peço que me ajudem a divulgar este questionário para a população de Apodi.
Este formulário tem o objetivo de levantar dados referentes a saúde, bem estar, escolaridade e renda da população do Distrito de Soledade no município de Apodi-RN, como também o impacto da indústria da Cal no meio ambiente e na sociedade local.
•Essa pesquisa tem fins meramente acadêmicos para a conclusão do meu curso de técnico em Geologia do Campus IFRN-Natal Central.
•Os resultados não serão divulgados para outros fins ou para terceiros;
•Os participantes não serão identificados;
•Este questionário tem duração máxima de 5 minutos
Desde já agradeço a sua participação.

SEGUE O LINK:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfpLAPywGv0NevBT8hc-38hNPF1Qhcp3Nv1mAl4cc2NQU36QA/viewform