sábado, 13 de fevereiro de 2021

Professora apodiense assumirá função na Fapern

A professora apodiense Mônica Freitas estará assumindo a função de Analista de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) na FAPERN.

O convite foi feito pelo Diretor/Presidente da instituição o professor Dr. Gilton Sampaio de Sousa, que também enviou à Governadora do Estado e à SEEC/RN o pedido de Cessão da servidora.

Mônica Freitas, como é conhecida atuará no setor técnico da FAPERN com atividades de elaboração, análise, assessoramento e/ou fiscalização de editais, convênios, projetos e programas na área de Ciência, Tecnologia e Inovação, especialmente na área de educação, cultura e inovação em gestão pública, assim como na assessoria técnica da Presidência na área de elaboração e revisão de textos para comunicação da Fundação, editais e projetos e ainda como parecerista de projetos de pesquisa tecnológicos ou de inovação.

A cessão, autorizada pela Governadora Fátima Bezerra e assinada pelo Secretário de Educação Getúlio Marques foi publicada no Diário Oficial deste Sábado dia 13 de fevereiro de 2021.

Nenhum comentário: