segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Prefeito cumpre agenda administrativa em Natal

Em agenda administrativa nesta segunda-feira, 8, na capital do Estado, o prefeito Alan Silveira e sua comitiva buscou vários projetos de melhorias para o município de Apodi. O prefeito esteve com o secretário adjunto de Segurança Pública e da Defesa Social do RN - SESED, Delegado Osmir Monte.

Durante a reunião o prefeito assinou a renovação do convênio pelo quinto ano consecutivo no apoio ao fornecimento da alimentação e do combustível do policiamento no município. Aproveitei também para solicitar algumas melhorias na parte de infraestrutura e equipamentos para a Delegacia e Companhia de Polícia de Apodi.

"A pedido das Polícia Civil e Militar, solicitamos novas viaturas para o município, assim como novos computadores para equipar as delegacias", informou o prefeito Alan Silveira.

Ainda em Natal, o prefeito Alan Silveira, ao lado do Secretário de Agricultura Elthon Rosemberg, participou de uma reunião com o superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento do RN - Conab, Bóris Pinheiro. 

“Foi uma reunião de planejamento para realização do Programa do Milho e instalação da unidade da Conab em Apodi,” comentou.

Nenhum comentário: