quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Reunião discute ampliação e manutenção do sistema de videomonitoramento por câmeras em Apodi

Município de Apodi é referência para algumas cidades do Brasil, quando o assunto é sistema de monitoramento por câmeras

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), uma reunião na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, a pauta principal foi a ampliação e manutenção do sistema de videomonitoramento em alguns pontos estratégicos da cidade.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal Júnior Souza, o prefeito Alan Silveira, tenente Muniz comandante da 2ª Cia de Polícia Militar, além do secretário executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chagas Costa, e do chefe de gabinete Luciano Diógenes e do vereador Filipe da Saúde.


Para o presidente da Câmara vereador Júnior Souza "o parlamentar relatou que tem recebido muitas reclamações em relação ao trânsito de veículos, sobretudo da falta de sinalização, ressaltou ainda que cada estrutura urbana tem sua finalidade, o que garante o direito de ir e vir das pessoas com segurança."

Já o secretário executivo da CDL Chagas Costa “explanou como se encontra atualmente o monitoramento por câmeras, sendo que das 24 câmeras já instaladas, 11 se encontra paralisadas por falta de manutenção”, explicou.


A parceria entre Prefeitura de Apodi, CDL e 2ª Cia de Polícia iniciou com 7 câmeras, sendo ampliado para 24. Durante a reunião o prefeito Alan Silveira sugeriu ampliar para 30 câmeras para abranger toda cidade.

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

Um comentário:

aluisio disse...

jãnio de quem foi a ideia de por as cameras com acesso fácil nos comércios qualquer pode arranca las ou virar quebrar , tem que ser como aquelas próximo ao banco do brasil sao altas vigiam tudo e nao tem como mudar a posiçao delas . quando estive no Apodi vi no mário marinho e em outros estabelecimentos as cameras baixas os ladroes agradecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.