quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Região da Areia é beneficiada com instalação de bueiros

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Urbanismo, Transporte, Obras e Serviços Urbanos está realizando um importante trabalho de instalação de bueiros no riacho que transpassa a estrada que dá acesso a diversas comunidades, na região da Areia.

Com uma malha vicinal de mais de mil quilômetros, Apodi é o segundo maior município do Rio Grande do Norte em extensão territorial e tem mais de 200 comunidades distribuídas em quatro regiões distintas: Vale, Chapada, Pedra e Areia.


Manter as boas condições dessas estradas é um grande desafio. Para levar mais qualidade ao tráfego dessas vias, a prefeitura por meio do Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas Vicinais realiza diversos serviços, entre eles a construção de pontes, bueiros e muros de contenção.

“Com a chegada das chuvas esse local costuma dificultar o acesso dos moradores. Por isso estamos realizando esse importante serviço para melhorar o acesso resolvendo a problemática do local”, comentou o chefe do Executivo apodiense.

Nenhum comentário: