sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito de Apodi, Alan Silveira, vice e 13 vereadores tomam posse na Câmara

Cerimônia não teve presença de público e foi transmitida pela internet nesta sexta-feira (1º). Câmara Municipal será presidida pelo vereador Júnior Souza (MDB). Foto: Cedida.

O prefeito reeleito de Apodi (RN), Alan Silveira (MDB), seu vice-prefeito Neilton Diógenes (PL) e os 13 vereadores eleitos em 15 de novembro tomaram posse para o mandato 2021-2024, na manhã desta sexta-feira (1º), em uma cerimônia restrita na Câmara Municipal, com transmissão pela internet.

A atividade no plenário começou com alguns minutos de atraso. O vereador Júnior Souza (MDB), eleito por unanimidade, presidiu o evento que não teve presença de público, seguindo as determinações do Decreto Municipal.

Eleito pela segunda vez, Alan Silveira iniciou seu discurso parabenizando os vereadores eleitos e a importância da sintonia entre legislativo e executivo. "Quero desejar boa sorte aos 13 vereadores também empossados. Vamos juntos trabalhar para continuar avançando e melhorando a vida do nosso povo. Podem contar comigo", frisou o chefe do Executivo.

Mesa Diretora da Câmara

Após a posse, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022, que ficou composta por Júnior Souza (MDB), na presidência e Railton Diógenes (MDB), na vice-presidência. A 1ª secretaria foi ocupada por Ângelo de Dagmar (Solidariedade) e a 2ª secretaria será ocupada por Filipe da Saúde (PL).

Nota do blog: O vereador Charton Rêgo justificou a ausência.

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

Nenhum comentário: