sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Manter a cidade limpa é um ato de cidadania e faz dela um local melhor para se viver

O serviço de limpeza pública é um dos mais essenciais no dia a dia de uma cidade e ainda mais agora, nestes tempos de pandemia, e em Apodi não é diferente

A população pode contribuir com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros. Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela.

Ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, que aproveitam melhor os espaços públicos.

Diariamente a Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte, Obras e Serviços Urbanos vem intensificando os trabalhos para deixar o município limpo e organizado.


 “Por trás de toda essa organização, há um time que cuida da cidade. Servidores municipais que começam na madrugada a realizar os serviços, deixando tudo limpo”. E alerta: “Em tempos de pandemia/dengue é importante a participação da população na limpeza da cidade, que pode contribuir, evitando depositar lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros”, comenta o secretário Alan Rodrigues.

"A Secretaria dispõe de serviços de coleta de lixo, retirada de entulho, garrancho, roço de mato, poda de árvore, recuperação de meio-fio, tapa-buraco, reposição e instalação de luminárias, recuperação de estradas, dentre outros serviços. Iremos trabalhar cada vez mais em 2021, para manter Apodi cada vez mais organizada", disse o prefeito Alan Silveira.

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

Nenhum comentário: