sábado, 2 de janeiro de 2021

Dona Francisca Santos celebra 90 anos de idade em família

As celebrações de aniversário podem ser memoráveis e felizes em qualquer idade, e comemorar um aniversário tão importante quanto o de 90 anos merece uma festa!

No último dia 31 de dezembro foi comemorado os 90 anos da querida matriarca Francisca Santos na cidade de Riacho de Santana/RN.

A família se reuniu na praça de eventos e festejou a vida da ilustre matriarca que formou com seu saudoso marido Cícero Santos (in memorian) uma prole de cinco filhos: Sales, Genival, Chagas, Gervasio e Márcio.

As noras: Euranir, Vilmaci, Lúcia e Cezione. Seus netos: André, Daniel, Renan, Gabrielle, Michelle, Anabele, Mikaelly, Emerson e Leonam. Os bisnetos Vicente e Luísa.

Foi uma noite memorável produzida por Diogo de Branca e Alex Peteca. Cerimonial de Marcos Magalhães. Cordel de Antônio Viana. Os bolos e doces Cakes da Jucy e o buffet da Kandice Recepção. A festa foi linda!

Depois de receber homenagens da neta Michelle e da nora Vilmaci Viana, encantada presenteou a todos com um cordel contando sua bela trajetória de vida.

Tudo planejado e executado dentro das normas da Organização Mundial de Saúde. Apesar da pandemia a vida segue.

As melhores festas vão focar em homenagear a sabedoria que vem com a idade e celebrar uma vida bem vivida, na esperança de muitos bons anos pela frente.

As fotos são de Roniedson fotografias.


Nenhum comentário: