quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

'Carnaval de Apodi em 2021 está oficialmente cancelado', diz Alan Silveira

Anúncio foi feito na noite desta quarta (13), durante entrevista coletiva. 'Carnaval só em 2022 quando todos nós já estivermos vacinados', disse o prefeito. Foto: Assessoria / PMA

O carnaval de Apodi está oficialmente cancelado em 2021, segundo anunciou o prefeito Alan Silveira, na noite desta quarta-feira (13), durante coletiva de imprensa.

"Está cancelado o evento em 2021 e, por ora, só podemos informar o cancelamento. Não há como especular o carnaval em outra época do ano. A nossa tradicional festa retornará em 2022 com todos nós já vacinados contra o coronavírus".


A festa momesca em Apodi, que tradicionalmente ocorre entre os meses de fevereiro e março, foi adiada por causa da pandemia do coronavírus.

Decisão tomada por toda equipe técnica, em razão da pandemia. “O momento agora é de focar em saúde, cultura e turismo”, assegurou o prefeito.

Nota do blog: Eventos privados só poderão acontecer se for para no máximo 60 pessoas obedecendo todos os critérios da vigilância. Blocos poderão realizar se for atendendo os critérios. Terá fiscalização durante o período.

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

Nenhum comentário: