quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Câmara Municipal de Apodi inicia testagem de Covid-19 em servidores e colaboradores para abertura das atividades presenciais

Além da testagem, sinalização e sanitização são medidas realizadas pela a Casa Legislativa para o retorno. Fotos: Jãnio Duarte

O cuidado com os hábitos diários para a proteção e saúde de todos os apodienses tem sido prioridade no plano de retomada dos trabalhos presenciais da Câmara Municipal de Apodi. Para garantir a segurança de todos no retorno, a Casa iniciou nesta semana a realização de testes de Covid-19 em servidores e colaboradores.

Além da testagem, a administração do Legislativo investiu na sinalização com orientações de prevenção, sanitização mais rigorosa dos ambientes e aquisição de máscaras, álcool em gel e termômetro.

Visando o pleno funcionamento do Legislativo Municipal de forma responsável, a retomada das atividades presenciais se dará de forma gradual, a partir de um regime de trabalho misto, parte presencial, parte remoto.

Quando será o retorno?

As sessões presenciais, bem como a maior parte dos trabalhos da Câmara, retornam a partir do dia Primeiro de Fevereiro, sendo que a primeira sessão acontecerá na quinta-feira (4), com menos parlamentares no plenário. A ideia é que parte dos vereadores participe das sessões remotas em suas próprias residências.

Nenhum comentário: