segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Bombeiros civis da AABCV combate incêndios florestais na Chapada do Apodi




A Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários - AABCV foram convocados neste domingo, dia 3 de janeiro pela Defesa Civil do município para ajudar a combater um incêndio na região da Chapada do Apodi, mais precisamente no sítio Tabuleiro próximo ao Góis, onde estava acontecendo vários incêndios naquela região.

Prontamente foi feito uma diligência e montada uma equipe de 4 bombeiros civis com o sistema integrado de combate a incêndio da AABCV e delamberam todos os focos de incêndio.

Mais uma ação voluntária da AABCV junto à população do nosso munícipio. Agradecemos e parabenizamos aos nobres bpcs Alex Thiago, Adla, Aurimar e Isaías.

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos bombeiros civis pela ação, pela atitude. Uma sugestão Jânio: Publique uma matéria no blog sobre os frequentes incêndios que estão ocorrendo na chapada do Apodi, para ver se chama atenção e sensibiliza os governos, municipal, Estadual e até Federal para o problema. Desde sábado que o fogo vem devastando tudo por onde passa, animais silvestres, criação de caprinos, bovinos, morrendo queimadas pelo fogo. Faça isto, até pelo amor de Deus, para ver se algum governante se senbiliza e age.