terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Apodi se prepara para receber o projeto Conexão Parlamento

Após um ano cheio de incertezas, a Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte retoma as atividades educacionais com otimismo, prezando sempre pela segurança.

Na tarde desta terça-feira (26), o diretor João Maria de Lima, e o chefe de gabinete, Leandro Menezes, visitaram a Câmara Municipal de Apodi e mostraram a importância da educação legislativa por meio do projeto Conexão Parlamento.


"O objetivo da Escola é de levar informação e conhecimento sobre formação política e capacitação pessoal e profissional tanto do poder Legislativo como do poder Executivo. Por isso, pretendemos instalar aqui este projeto Conexão Parlamento", esclareceu o presidente da casa, Júnior Souza.

"Um pedido feito ao presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira e agora estamos sendo atendidos. A escola conta com cerca de 300 cursos que deverão ser ofertados para o nosso povo. Será uma grande conquista para a nossa cidade. Acredito que os vereadores vão votar a favor da criação da Escola Legislativa e muito em breve teremos ela funcionando", frisou Alan.

Em onze anos de atuação, a Escola baseia suas ações no desenvolvimento de processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária.

Mais sobre o Conexão Parlamento

O projeto Conexão Parlamento capacita servidores de Câmaras municipais, prefeituras e outras instituições públicas, por meio de ciclos de debates, palestras e cursos em parceria com as associações representativas do Poder Legislativo Municipal.

Nenhum comentário: