sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Inauguração da Praça de Eventos, Esporte e Juventude em Apodi











A Prefeitura de Apodi inaugurou, nesta sexta-feira (04), duas importantes obras. A nova iluminação da entrada da cidade e a Praça de Eventos, Esporte e Juventude Alisson Matteo Oliveira da Silva.

A nova iluminação conta com 34 postes de led, na entrada da cidade no sentido de Mossoró, dando mais segurança e conforto para a população, feita toda com recursos próprios, mais de R$ 60 mil reais investidos. E a Praça de Eventos, Esporte e Juventude que foi adquirida em 2010 e depois de quase 10 anos estamos entregando a população, uma obra que boa parte do recurso foi perdida devido ao tempo, abandonada e esquecida pela gestão passada.

“Estamos agora dando funcionalidade para a prática de esportes, local de convivência e de eventos. O local conta com quadra de esportes, bancos e iluminação, campo de vôlei de areia, campo de futebol mirim de areia, pista de caminhada, academia, pista de motocross, além de um amplo espaço para eventos. Parabéns Apodi, mais duas obras inauguradas", falou o Prefeito Alan Silveira.

Nenhum comentário: