terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Centro Obstétrico completa dois anos de prestação de serviços com excelência

O Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD de Apodi completou ontem (27), dois anos de funcionamento. Para celebrar a importante data a equipe de profissionais e dirigentes lembram da excelência com que os serviços são prestados.

Para a enfermeira obstetra Aparecida Duarte, funcionária pública efetiva lotada no COMAD, o local representa a efetivação dos serviços com uma qualidade inigualável “pela primeira vez na história da obstetrícia apodiense as parturientes tiveram um tratamento adequado, com uma equipe adequada para que os partos pudessem ser realizados com a qualidade necessária, bem como o devido respeito e atenção á vida dos bebês”, comentou.

O Secretário Municipal de Saúde Sabino Neto, comemorou o sucesso que está sendo a realização dos partos no COMAD “realizamos partos praticamente toda semana. No local as mães e bebês recebem um excelente tratamento, isso tudo é fruto de muito trabalho, parceria e organização de nossa equipe de saúde”, disse.

Para o prefeito de Apodi Alan Silveira o COMAD representa um sonho da comunidade de ter os filhos de Apodi nascendo em um local adequado “até o momento já nasceram em nosso COMAD 448 filhos de Apodi. E isso só foi possível graças a um trabalho de planejamento e organização. Fizemos uma importante parceria com o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, organizamos nossa equipe e hoje temos um centro obstétrico completo, com o que há de mais moderno em equipamentos e com o material humano necessário para prestar um serviço de excelência”, frisou Alan.

O Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes conta com uma equipe de multiprofissionais que garante a qualidade dos serviços prestados à população apodiense.

Nenhum comentário: