quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Câmara de Vereadores de Apodi inaugura sede própria

A Câmara de Vereadores de Apodi inaugurou em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (16) sua sede própria. Uma obra histórica, realizada com recursos próprios da Prefeitura, recursos de emendas impositivas dos vereadores e recurso de devolução da Câmara. A nova casa é mais ampla, moderna, confortável, e traz maior comodidade para os legisladores e ao povo que fará uso do espaço.


O prefeito Alan Silveira participou da inauguração da nova sede própria da Câmara de Vereadores de Apodi. "Nossa gestão a doação do terreno, esta foi uma importante obra realizada em parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, e hoje entramos na história de Apodi com esse grande marco", comentou o prefeito Alan.

A Câmara de Vereadores de Apodi é composta por treze vereadores e tem como presidente Chico de Marinete. Em seu discurso na cerimônia de inauguração, Chico "destacou o empenho de todos os membros da casa legislativa que não mediram esforços para que a obra pudesse ser quase concluída".

A segunda etapa da obra é aa construção dos gabinetes dos parlamentares. Fotos: Josemário Alves

***

Se você ainda não segue o Instagram do blog, clique AQUI e para acompanhar o Twitter clique AQUI.

4 comentários:

João Ferreira de Lima disse...

parabens Apodi ! por mais uma obra para o povo de Apodi esse e o meu prefeito Alan e meu vereador Junior souza parabens e aqui eu peço a todos os meus parentes e amigos la de santa cruz e melancias que se sair de casa usem mascara e lhe protege e protege o proximo obrigado

aluisio disse...

Por favor janio me esclareça é verdade que nesse local tinha uma Escola municipal, se for verdade é um absurdo fechar uma Escola pra construir a cãmara municipal , na Escola aprendemos a ler nos preparamos pra o futuro , já na Cãmara municipal na maioria das vezes acontece votaçoes contra a populaçao.

ApoDiário disse...

As crianças que estudavam lá foram para a creche modelo.

aluisio disse...

Sinceramente nao acredito nesse absurdo cade o sindicato dos professores que pais é esse , obrigado pelo esclarecimento a creche modelo é longe no Bairro lagoa seca .