sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Academia Apodiense de Letras emite nota de pesar pelo falecimento de Alaíres Dias de Freitas. Sêo Lalá


É com imenso pesar que informamos o falecimento do confrade da Academia Apodiense de Letras, o Mestre Alaíres Dias de Freitas. Sêo Lalá.

Em África, quando se perde uma pessoa assim como o Mestre Lalá, [se queima, pois a cremação é costume por lá], se diz que se perdeu uma biblioteca inteira pelo tanto de literatura oral que um Mestre leva consigo.

Creio que em tempo oportuno, a AAPOL possibilitou a Lalá uma convivência pelo justo reconhecimento. Que a sua memória de fato se imortalize por nós e os que virão.

Aos familiares e confrades nossos sentimentos, Deus esteja com todos.

Nossas condolências à família.

Academia Apodiense de Letras

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi meu profesor no futebol, foi quem teve a ideia de me colocar na posição de ponteiro esquerdo e deu certo. Tenho o maior apreço por ele, ele está ao lado do pai.

Euripe Efigenio disse...

Seo Lala partiu mas Eu sei que o Sr Deixou Sua contribuição pelo Apodi No Esporte como Ex jogador de futebol pela Alegria que fazia a nós quando Contava Algumas estórias Bom Descanso Seo Lala Que Vocês da Família Aceite meus pesames

Anônimo disse...

Grande amigo, figura histórica, ficará sempre na nossa memória. Sua alegria, irreverência, suas histórias, ficarão para sempre nos nossos corações. Descanse em paz, grande amigo.