terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prefeitura instala placas de sinalização na zona rural



Após mapeamento das principais estradas rurais do Município, a Prefeitura iniciou a instalação de placas de sinalização. O trabalho começou pela região da Pedra, onde já foram instaladas várias placas. As quatro regiões do município serão contempladas Areia, Chapada e Vale também receberão o benefício posteriormente.

O prefeito de Alan Silveira afirma que esta é uma iniciativa inédita em Apodi. "Nesta etapa, estamos fazendo a sinalização das estradas que foram mapeadas, em breve estaremos instalando nas demais regiões", comentou.

"O objetivo é dar mais clareza ao cidadão comum. A pessoa que não mora na zona rural e não conhece o lugar que está visitando atualmente encontra dificuldades para se localizar, pois faltam identificações e referências", pontua Alan Rodrigues, secretário de Obras.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

Parabens ! meu querido prefeito Alan p or essa bela iniciativa de sinalizar toda a Zona Rural ALEM DE SER CORRETO E BONITO FACILITA A LOCOMOÇÃO DOS TRANSZEUNTES QUE NÃO CONHECE A REGIÃO OBRIGADO MEU PREFEITO VIVA O APODI PARA TODOS.GRANDE PREFEITO ALAN SILVEIRA.