sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Prefeitura conclui entrega de kits de alimentação suplementar

A Prefeitura de Apodi concluiu nesta sexta-feira, 20/11, a entrega dos kits de alimentação suplementar para os alunos da rede municipal de ensino. Foram entregues 60 mil quilos para os 3.300 alunos da rede municipal de ensino. Foram três remessas de entregas do kit de alimentação escolar durante esse ano, entregues pela da secretaria de Educação.

Essa foi a terceira vez que a Prefeitura fez a entrega dos mantimentos. Nessa etapa, o kit era composto por três quilos de arroz, dois quilos de feijão, dois quilos de macarrão e 900 ml de óleo. Alunos de todas as escolas da rede foram contemplados.


O secretário municipal de Educação, Elmo Alves, agradeceu a todos os envolvidos na logística de entrega e lembrou ainda o quanto os profissionais da educação têm se dedicado para manter o vínculo com as crianças e familiares nesse período de pandemia. "Já são oito meses que as crianças, os alunos estão distantes das nossas escolas. Nesse período tão extenso, professores e servidores estão se dedicando ao máximo, criando e até se reinventando para que se fortaleça o vínculo escolas famílias por meio de ações não só pedagógicas, mas também sociais", disse.

"Concluímos hoje a terceira entrega dos kit’s. A distribuição aconteceu em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar. Esse é mais um importante benefício para os nossos estudantes", comentou o prefeito Alan Silveira.

Nenhum comentário: