quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Mais um instituto assegura vitória de Alan em Apodi

Instituto Datamob divulgou pesquisa nesta quarta-feira, 11.

O instituo Datamob em parceria com o blog do Gustavo Negreiros divulgou pesquisa nesta quarta-feira, dia 11 de novembro. Perguntados de forma estimulada, o prefeito Alan Silveira (MDB) lidera com 56,7% das intenções de voto, seguido por Agnaldo Fernandes (PT), com 30,4% dos votos e por Berinho Dias (PSL), com 2,3% dos votos. Indecisos representam 4,5%. Brancos, nulos e ninguém somam 6,0%.

A coleta dos dados aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro com 513 eleitores entrevistados. Todos os números foram apresentados com margem de erro 4,3% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-00018.2020.

Aprovação de Alan segue alta e confiança de vitória também

62,6% dos apodienses aprovam a gestão do atual prefeito Alan Silveira, enquanto apenas 28,5% desaprovam e 9% não sabem responder. 65,5% acreditam que, independente do seu voto, Alan vai vencer a eleição, enquanto apenas 20,7% acreditam que é Agnaldo Fernandes. 0,4% acreditam em Berinho Dias e 13,5% não sabem quem sairá vencedor.

Voto cristalizado, define o quadro na cidade

Segundo 88,9% dos entrevistados, seu voto não sofrerá modificações até o dia do pleito. Apenas 4,1% consideram que podem ainda mudar de voto. Desta forma, Alan estaria, segundo pesquisa, eleito na cidade para mais 4 anos de administração.

Voto para Vereador também foi pesquisado

Os 13 vereadores mais bem votados nesta pesquisa foram Adailton Targino, Júnior Carlos, Paulo de Telécio, Bebé Gama, Felipe da Saúde, Railton Diógenes, Carlinhos de Dandão, Ednarte Silveira, Canindé Tôrres, Ângelo de Dagmar, Costinha, Laete Oliveira e Charton Rêgo.

2 comentários:

João Ferreira de Lima disse...

Essa vitoria e nossa viva o projeto Apodi para todos ! DALE ALAN SILVEIRA VAMOS VOTAR E DEPOIS COMEMORAR A VITORIA E NÃO ESQUEÇAM USEM MASCARA ELA LHE PROTEGE E PROTEGE O PROXIMO SANTA CRUZ E MELANCIAS ESTA COM ALAN E NÃO ABRE PEÇO A TODOS OS MEUS PARENTES E AMIGOS QUE VOTEM ALAN E JUNIOR SOUZA O NOSSO VEREADOR. E MELANCIAS VAI COM COSTINHA O NOSSO VEREADOR.

Unknown disse...

Valeu Alan prefeito q trabalha tem o reconhecimento do povo e15