segunda-feira, 9 de novembro de 2020

[especial publicitário] Em breve, Nonato Atacarejo inaugura loja em Apodi


Apodi receberá a mais nova unidade de Nonato Atacarejo. O grupo que já está presente nas principais cidades do Oeste Potiguar, Mossoró e Assú, chega a Apodi a partir de novembro, com uma estrutura grandiosa, oferecendo uma vasta gama de serviços e produtos, prezando sempre pela qualidade, preços competitivos e máximo conforto aos clientes.

A loja que irá dispor de uma área total de aproximadamente 3mil m², vai oferecer aos apodienses um variado mix de produtos alimentícios, além de açougue, padaria e lanchonete de fabricação própria. Para maior comodidade, o espaço contará também com serviços de lotérica, farmácia e ainda estacionamento privativo.

“Acreditamos no potencial econômico de Apodi, por ser uma das mais importantes cidades da região, com aproximadamente 40 mil habitantes, e ainda ser polo para os municípios vizinhos. Por isso, estamos investindo em um empreendimento na cidade que vai gerar em média 200 empregos diretos no município. Apodi, promete!”, destaca Pablo Marcel, diretor geral de Nonato Atacarejo.

Para os comerciantes, Nonato Atacarejo traz para Apodi o Food Service, um setor de produtos alimentícios exclusivos para empreendedores desse ramo, que facilitará a compra em grande escala. O food service dispõe ainda do serviço de televendas, onde é possível realizar os pedidos via telefone fixo ou whatsapp. Nele com uma simples ligação o cliente solicita os produtos que precisa e depois passa apenas para pagar e buscar as mercadorias.

As obras de estruturação do prédio do Nonato Atacarejo estão em ritmo acelerado para garantir que a unidade seja aberta ao público ainda neste mês de novembro, a partir do dia 26. Em Apodi, Nonato Atacarejo ficará na Rua Manoel Nogueira, 1129 no bairro Bicentenário, bem pertinho de você!

E as novidades não param! Antes mesmo da inauguração de Nonato Atacarejo em Apodi, a população já pode solicitar o seu Cartão Nonato e garantir todas as ofertas e vantagens já no primeiro dia de abertura da loja. Para isso, basta ir ao estande de Nonato localizado na rua da Feira Livre, por trás da Agência da Caixa Econômica Federal e fazer o seu cartão Nonato.

FICHA TÉCNICA

Nonato Atacarejo Apodi

Endereço: Rua Manoel Nogueira, 1129 – Bairro Bicentenário – Apodi/RN

Inauguração: 26 de novembro.

 

Área total: 3.601m²

Estacionamento privativo com 48 vagas para carro e 15 para motos.

Serviços: Lotérica, Farmácia, além de Lanchonete, Açougue e Padaria.

Nenhum comentário: