quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Central do Cidadão de Apodi reabre à população para atendimentos do ITEP e SINE

Secretaria de Estado da Administração (Sead), que conduz o Programa das centrais do Cidadão do RN, reforça que os atendimentos somente acontecem mediante agendamento prévio, como medida preventiva da Covid-19.

A Central do Cidadão localizada no município de Apodi retomou, nesta quarta-feira, 11, os atendimentos presenciais para apoio às atividades do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

A reabertura da unidade dá continuidade à ampliação gradual dos serviços presenciais nas Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte, conforme preconiza o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial do Poder Executivo estadual, o que prevê também a adoção de medidas de biossegurança e uma série de protocolo sanitários. O horário de funcionamento da unidade é das 7h às 13h.

A Secretaria de Estado de Administração (Sead), que conduz o Programa das Centrais do Cidadão do RN, reforça que os atendimentos somente mediante agendamento prévio, como medida preventiva da Covid-19.

Para fazer o agendamento para emissão da Carteira de Identidade (RG) na Central do Cidadão basta acessar o site.

Para solicitar atendimento do Sine na unidade de Apodi, o usuário pode agendar o serviço por meio do telefone (84) 99469-4748. A marcação do atendimento estará disponível no horário entre 7h30 e 12h30, sempre para o próximo dia útil.

*** 

Se você ainda não segue o Twitter do blog, anote aí o endereço: @JanioApoDiario

Nenhum comentário: