quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Apodi reconhece quem trabalha

O resultado da eleição em Apodi, mostra de uma vez por todas, que o povo não esquece quem trabalha. O carinho e o cuidado que Alan demonstrou ao longo dos quatro anos de gestão deixou marcas no coração das pessoas. O povo reconheceu bem a desenvoltura que tem de governar.

Apesar de jovens Alan e Neilton já acumula experiência, sabedoria, garra e habilidade. Não se intimidaram com os ataques, com as palavras injustas e caluniosas por parte daqueles que buscavam apenas o poder pelo poder.

A população respondeu cada ataque a Alan e Neilton com votos para eles, deixando claro que ninguém manda na vontade do povo, mostrando que Apodi é muito maior que o desejo de alguns políticos.

Agora vamos em frente, que os dois continuem tocando obras e projetos para que Apodi continue no caminho do desenvolvendo. "Meu compromisso continua, estarei sempre à disposição para trabalhar em favor de nossa gente. Agradeço a cada um que participou e ajudou a escrever esta nova página da história política de Apodi, onde o ator principal é o povo. Estaremos sempre juntos", comentou Alan.

Nenhum comentário: