quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Alan Silveira realizará grande movimentação política em Apodi

A campanha em Apodi parecia ser tranquila no que tange as movimentações políticas para este ano de 2020. Mas depois do candidato da oposição Agnaldo Fernandes rasgar a carta de intenção junto ao TRE onde dizia que não faria movimentos políticos, a coisa esquentou.

Hoje é a vez do candidato Alan mostrar a sua força com o movimento Onda 15, que percorrerá as ruas Almirante Barroso, Adrião Bezerra, Marechal Floriano, Beco do Papoco, se encerrando na Rua São João Batista, no Comitê 15.

Maior Carreata da História de Apodi

Alan realizou na semana passada a maior carreata política da história do município, quando foram contados mais de 1.000 veículos entre carros e motocicletas. No dia seguinte, Agnaldo realizou também uma carreata, mas com uma adesão pelo menos 4 vezes menor. Esses eventos mostram a força de cada militância e grupo político e neste quesito, Alan tem conseguido levar ampla vantagem. 

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

Bom Dia ! A todos como e lindo ver toda essa gente unida em um projeto politico que esta dando certo valeu Apodi Alan você e mil e isso ai vamos todos usar MASCARA POIS A MASCARA SALVA VIDAS PROTEJE VOCE E O PROXIMO em dezembro teremos vacina e ai o Butantan esta trabalhando dia e noite para produzirmos e distribuirmos gratuitamente a população vamos lutar ate a vitória dale ALAN SILVEIRA UM ABRAÇO VIRTUAL A TODOS.