domingo, 8 de novembro de 2020

Alan segue liderando intenção de votos com larga margem em Apodi e confirma reeleição

O prefeito de Apodi Alan Silveira (MDB) deverá ser reeleito à nova gestão de acordo com rodada de pesquisa eleitoral na reta final da campanha. De acordo com nova sondagem popular do instituto AgoraSei em parceria com o portal Gazeta do Oeste, Alan Silveira (MDB), segue liderando com larga margem em pontos percentuais contra o principal concorrente Agnaldo Fernandes (PT).

Agnaldo Fernandes fica em segundo lugar

Se as eleições fossem hoje, Alan chegaria novamente à Prefeitura, agora com 58,5% das intenções de votos. Na pergunta estimulada (quando são apresentados os nomes dos candidatos), o candidato petista Agnaldo Fernandes continua em segundo lugar. Ele aparece com 31,3 pontos percentuais. Berinho Dias, do PSL, surge com 0,4%. Já 4,6% dos eleitores apodienses disseram não votar em nenhum dos candidatos, enquanto 5,2% não souberam responder.

A pesquisa de campo ocorreu no dia 03 de novembro de 2020 e seguiu o método de observação direta extensiva, com o objetivo de diagnóstico quantitativo. Foi utilizada a técnica de entrevistas domiciliares nas zonas urbana e rural do município com amostra aleatória probabilística de 460 entrevistados. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.5 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. Pesquisa Eleitoral foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número RN-03190/2020.

Veja a intenção de votos para vereador:

Rejeição:

Alan tem gestão aprovada pela população:


 Fonte: Gazeta do Oeste

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

parabens ! APODI e vamos continuar trabalhando vamos garantir e aumentar essa vitoria.e nunca e demais pedir para todos os meus amigos e parentes do sitio Santa Cruz e Melancias para ão sair usem Mascara pois a Mascara proteje voce e o proximo VAMOS VOTAR UNIDOS EM ALAN SILVEIRA POR UM APODIM AINDA MELHOR ATE A VITORIA DALE ALAN.