quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Papa surpreende

O Papa Francisco reconheceu em um documentário apresentado, ontem, no Festival de Cinema de Roma, que as pessoas homossexuais devem ser protegidas por leis de união civil. "Os homossexuais têm o direito de ter uma família. Eles são filhos de Deus", disse Francisco em uma de suas entrevistas para o filme. "O que precisamos ter é uma lei de união civil, pois dessa maneira eles estarão legalmente protegidos."

O apoio do papa à união civil de homossexuais apareceu na metade do filme, que investiga as questões que mais preocupam Francisco, como meio ambiente, pobreza, migração, desigualdade racial e de renda, e aqueles mais afetados pela discriminação. O documentário foi dirigido pelo americano de origem russa Evgeny Afineevsky.


Um comentário:

aluisio disse...

Meu Deus aqui ponto chegamos um lider de uma igreja que se diz cristã falar a favor da uniao de pessoas do mesmo sexo , algo que a Palavra de Deus reprova é só ler Romanos cap 1, vrs 27,28,29,, e 1 corintions cap 6 ver 10 , apocalipse 22 vers 8.nada oculto que nao seja revelado diz na palavra de Deus.