sábado, 24 de outubro de 2020

Alan Silveira realiza caminhada na feira livre de Apodi






Continuando a caminhada rumo ao Palácio Francisco Pinto, o candidato a prefeito de Apodi, Alan Silveira, visitou a feira livre do município, na manhã deste sábado, 24.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito Neilton Diógenes, dos candidatos a vereadores da coligação e a militância, caminhou pela feira, conversou com feirantes e populares e ouviu atentamente as necessidades locais.

A caminhada iniciou por volta 9h percorrendo bancas na feira livre e o Mercado Público Municipal, cumprimentando e dialogando com todos que passavam. Na ocasião, Alan pôde sentir o calor dos apodienses, agora de forma diferente, sem apertos de mão, diante do momento em que vivemos.

Para ele, o contato olho no olho é a melhor forma de entender o que o povo de Apodi precisa para continuarmos avançando. “É na caminhada que eu conheço e tenho contato com os apodienses. É nessas visitas onde converso com as pessoas, que sinto a confiança e que sou grato por cada apoio que recebo”, pontuou ele.

A população mostrou-se bastante satisfeita com a visita do prefeito Alan Silveira. Os feirantes destacaram a iniciativa do prefeito e demostraram grande satisfação.

*** 

Se você ainda não segue o Instagram do blog, anote aí o endereço: @apodiario.com.br

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

Bom Dia ! que linda caminhada rumo a vitoria um grande abraço virtual a todos e ate a vitoria. dale ALAN SILVEIRA.