sábado, 5 de setembro de 2020

Vigilância Sanitária, Bombeiros Civis e Polícia Militar realizam operações diárias de fiscalização no combate ao Coronavírus

 

Em Apodi as equipes de Vigilância Sanitária, Bombeiros Civis e Polícia Militar realizam, de domingo a segunda-feira, um trabalho integrado de fiscalização e informação para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Todos os dias as equipes de Vigilância Sanitária passam nos comércios, restaurantes e residências levando informações e propagando as devidas medidas de segurança para evitar a contaminação.

A Polícia Militar tem realizado, juntamente com os Bombeiros Civis, ronda diariamente. Durante 24 horas por dia a Polícia tem prestado um importante serviço à população no sentido de realizar dispersão de aglomerações, além do cunho educativo que os agentes da lei abordam as pessoas no sentido de evitar que as pessoas se contaminem a COVID-19.

O blog Radar Apodiense fez registro, através de várias imagens, das importantes ações realizadas pelas equipes. Nelas ficam evidentes o intenso e integrado trabalho realizado pela Prefeitura de Apodi no combate ao Coronavírus.

Nenhum comentário: