segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Polícia Militar intensifica fiscalização para coibir aglomerações durante o feriadão em Apodi


O feriadão desta segunda-feira (07), está sendo mais um dia intenso de trabalho para as equipes da Prefeitura de Apodi, por meio da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar. As equipes realizam a fiscalização no intuito de inibir aglomerações e eventos festivos.

O trabalho das equipes acontece de domingo a segunda-feira, onde a Polícia Militar e a vigilância sanitária municipal da cidade de Apodi fiscalizam bares e restaurantes. Neste feriadão, onde a tendência é que mais pessoas façam aglomerações, as equipes realizam de forma intensiva a fiscalização.

O blog destaca o brilhante e necessário trabalho (agora mais do que nunca) dessas equipes compostas por profissionais capacitados e dedicados ao serviço. Comandante da segunda Companhia de Polícia Militar de Apodi, Tenente Muniz fala sobre o trabalho. “Nossas equipes estão diariamente nas ruas. É um trabalho ininterrupto no sentido de garantir a segurança e não transmissão do novo Coronavírus”, disse.

O blog Radar Apodiense reiterou a importância do distanciamento social como forma de evitar a contaminação. Juntos, somos mais fortes.

Nenhum comentário: