sábado, 12 de setembro de 2020

Mais um sábado de solidariedade com a entrega de 150 unidades do sopão do amor

O Comitê do Amor através dos coordenadores: Josinaldo Cardoso, Neto do Rosário, Fabrício Medeiros, Marcos Magalhães, Carla Leite e Adriana Gurgel segue hoje dia 12 de setembro colaborando com às vítimas da COVID-19.


 "Felizes são aqueles que não esperam favor ao praticarem atos de solidariedade."

A distribuição das 150 unidades do sopão acompanhado com pães foram feitas pela coordenação da Ronda Quarentena nas pessoas das dentistas Mayara Bandeira e Luma Martins, das Assistentes Social Paloma Priscilla e Janielly Noronha e da Enfermeira Monalisa Sizenando que vem trabalhando na luta do enfrentamento dessa pandemia em Apodi. Pedimos a todos: fiquem em casa e que continuem doando para as nossas ações do Comitê do Amor. Cuidemos daqueles que necessitam dessa ajuda.

Essas pessoas em vulnerabilidade social, precisam nesse momento, de apoio e ajuda. Esperar somente pelo poder público não é suficiente. Então compreendemos que essa ação vire uma prática social de cada um. Hoje, 12 de setembro, estregamos (150) cento e cinquenta unidades do sopão do amor acompanhado de um pão.


 Equipe Ronda Quarentena

Desde já nossos agradecimentos aos doadores: Vilmaci Viana, Genival Santos, Panificadora e Conveniência Boa Massa, Panificadora Cristal, Panificadora e Mercearia Medeiros, Parreira Frutas Atacarejo, Léo Frutas, Espetinho do Piau, Júnior de Geraldo, Adriano de Toinho de Joca, Wilson Filho, Klébia Marinho, Antônio Oliveira, e Casa  das verduras que arcaram com todas as despesas da ação deste sábado 12 de setembro, agradecemos também ao apoio publicitário de Jânio Duarte do ApoDiário e o apoio de Rogério Texeira.

Agradecemos a todos,

Juntos venceremos!

Faça sua doação!

Doar é um gesto de solidariedade! 

Nenhum comentário: