terça-feira, 15 de setembro de 2020

Fim da reeleição

Prometido pelo presidente Jair Bolsonaro ainda na campanha de 2018, o fim da reeleição para cargos no Executivo tem o apoio de líderes de 15 dos 24 partidos representados na Câmara e no Senado, segundo levantamento do Estadão.

O assunto, esquecido por Bolsonaro após eleito, voltou a ganhar força depois que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu, em artigo no Estadão, ter errado ao dar aval à medida, que lhe permitiu ficar oito anos no poder. Uma proposta de emenda à Constituição (PEC) para proibir a recondução de presidentes, governadores e prefeitos foi apresentada na semana passada pelo deputado Alessandro Molon (RJ), líder do PSB.

Um comentário:

aluisio disse...

Até que enfim um politico de esquerda prop0e uma lei que presta deve ser remorsos por pedir que stf proibisse açoes policiais nos morros cariocas levando o caos pra os moradores locais, com policia já é dificil imagine sem. A esquerda Brasileira só propoe leis pra defender bandidos pedem a liberdade de corruptos principalmente o lula o maior corrupto do mundo que roubou até a vergonha de alguns fanáticos e cúmplice de lula.