quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Em convenção histórica, Salomão e Ubiracy tem pré-candidaturas confirmadas em Felipe Guerra/RN

Aconteceu na tarde desta terça feira (15), a convenção O Partido Liberal e o Democratas realizaram convenções partidária nesta terça-feira (15), e lançou seus pré-candidatos a proporcional e majoritária na coligação que terá como slogan “Felipe Guerra em Boas Mãos”. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN e contou com a presença do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), dos Deputados Bernardo Amorim e Rafael Motta.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra não foi suficiente para receber o público de apoiadores que foram prestigiar o evento, mesmo com a restrição de público. A rua na frente da Câmara serviu como escape para quem não pode entrar nas dependências do prédio.

Uma série de convenções partidárias realizadas no corrente mês confirmou seus pré-candidatos a vereadores e agora irão caminhar juntos na coligação “Felipe Guerra em Boas Mãos” formada pelas siglas PL, DEM, PT, PSB e Republicanos para a disputa do pleito no município nas eleições de 2020.

A direção do partido Democratas, presidido por Dr. Joel Canela confirmou o nome de Ubiracy Pascoal (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito na Coligação “Felipe Guerra em Boas Mãos”. Para vereadores, foram anunciados os nomes de Alzira Silva, Mazinho, Deusivan Leite, Manu Marcolino e Ronaldo Pascoal.

Após o encerramento da convenção do Democratas, foi a vez da convenção do Partido Liberal (PL) que oficializou a pré-candidatura de Salomão Gomes como candidato a prefeito, oportunidade em que foi ovacionado pelos presentes.

Ao mesmo tempo, foram confirmadas as pré-candidaturas a vereadores pelo Partido Liberal (PL) com os seguintes nomes: Denieire Sousa, Djalminha, Monica Gurgel, Marcos Aurélio, Paula Benevides, Édson do Arapuá, Prof. Luíz Agnaldo e Pedro Cabral.

Tudo transcorreu dentro da normalidade do processo da convenção municipal obedecendo todos os critérios, horários e as orientações de saúde por conta da pandemia


Nenhum comentário: