domingo, 6 de setembro de 2020

Durante essa Pandemia o Comitê do Amor já entregou cerca de 2 mil potes do Sopão da Solidariedade + 2 mil pães às visitas positivadas em tratamento da COVID-19 no município de Apodi

 

O Comitê do Amor através dos coordenadores: Josinaldo Cardoso, Neto do Rosário, Fabrício Medeiros, Marcos Magalhães, Carla Leite e Adriana Gurgel segue hoje dia 05 de setembro colaborando com às vítimas da COVID-19.

A distribuição das 150 unidades do sopão acompanhado com pães foram feitas pela coordenação da Ronda Quarentena nas pessoas das dentistas Mayara Bandeira e Luma Martins, da Assistente Social Paloma Priscilla e da Enfermeira Monalisa Sizenando que vem trabalhando na luta do enfrentamento dessa pandemia em Apodi. Pedimos a todos: fiquem em casa e que continuem doando para as nossas ações do Comitê do Amor. Cuidemos daqueles que necessitam dessa ajuda.


"Queremos agradecer de coração por tudo que a 'Sociedade Apodiense' que com suas doações nos ajuda a realizar essas ações solidárias", disse Josinaldo Cardoso.

Essas pessoas em vulnerabilidade social, precisam nesse momento, de apoio e ajuda. Esperar somente pelo poder público não é suficiente. Então compreendemos que essa ação vire uma prática social de cada um. Hoje, 05 de setembro, estregamos (150) cento e cinquenta unidades do sopão do amor acompanhado de um pão.


Equipe Ronda Quarentena

Desde já nossos agradecimentos aos doadores: Panificadora e Conveniência Boa Massa, Panificadora Cristal, Panificadora Delícias de Pães, Parreira Frutas, Júnior de Geraldinho, Jonas Firmino, Fabiana Coeli, Fábio Sucupira, Ferreira Junior, Airton Lucena, Alcivar e Aracilde, Neto Carlos, Isac Targino, Erinaldo e Leka, Widia e Weslley, Atacarejo, Vereador Andreazzo, Léo Frutas e Casa  das verduras que arcaram com todas as despesas da ação deste sábado 05 de setembro, agradecemos também ao apoio publicitário de Jânio Duarte do ApoDiário e o apoio de Rogério Texeira.

Agradecemos a todos,

Juntos venceremos!

Faça sua doação!

Doar é um gesto de solidariedade!

Nenhum comentário: