domingo, 6 de setembro de 2020

Domingo de fiscalização, dispersão de aglomeração e notificações a bares em Apodi

 
Assista ao vídeo do momento em que a PM chega no local.

A fiscalização conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária da cidade de Apodi acontece diariamente. Neste domingo (6), a equipe realizou notificação para procedimentos cabíveis em dois bares da cidade.



Além disso, um dos bares estava realizando uma festa clandestina. A polícia realizou a dispersão das pessoas e a notificação do proprietário do estabelecimento. Confira no blog o vídeo do momento em que a polícia chega no local.

O blog reitera que à pandemia de Coronavírus não acabou, haja vista que ainda não há disponibilidade de vacina, nem de medicação específica contra à COVID-19.

A grande testagem realizada pela Prefeitura de Apodi tem mostrado que o Coronavírus continua em plena execução na cidade. Logo, se faz necessário o nosso apoio, enquanto população, para que possamos enfrentar o novo Coronavírus. E a melhor arma, neste momento, contra o vírus é o distanciamento social.

Reiteramos que a Prefeitura de Apodi tem efetivado uma série de ações contra o Coronavírus, mas a participação da sociedade é imprescindível para que essas ações sejam exitosas.

Nenhum comentário: