sábado, 22 de agosto de 2020

Voluntários distribuem sopa para famílias das vítimas de Covid-19 em Apodi

 

No meio de uma pandemia, a solidariedade do Comitê do Amor falou mais alto e os trabalhos voluntários continuam

O Comitê do Amor através dos coordenadores: Josinaldo Cardoso, Neto do Rosário, Fabrício Medeiros, Marcos Magalhães, Carla Leite e Adriana Gurgel segue hoje dia 22 de agosto colaborando com às vítimas da COVID-19.


A distribuição das 150 unidades do sopão acompanhado com pães foram feitas pela coordenação da Ronda Quarentena nas pessoas das dentistas Mayara Bandeira e Luma Martins, da Assistente Social Paloma Priscilla e da Enfermeira Monalisa Sizenando que vem trabalhando na luta do enfrentamento dessa pandemia em Apodi. Pedimos a todos: fiquem em casa e que continuem doando para as nossas ações do Comitê do Amor. Cuidemos daqueles que necessitam dessa ajuda.

Essas pessoas em vulnerabilidade social, precisam nesse momento, de apoio e ajuda. Esperar somente pelo poder público não é suficiente. Então compreendemos que essa ação vire uma prática social de cada um. Hoje, 22 de agosto, estregamos (150) cento e cinquenta unidades do sopão do amor acompanhado de um pão.

"Sigo tentando fazer o bem para viver uma vida sem arrependimentos onde o AMOR é o item mais valioso", Neto do Rosário.

Desde já nossos agradecimentos aos doadores: Clube de Mães de DeMolay Francisca Benta da Silva, Panificadora e Conveniência Boa Massa, Panificadora Cristal, Vilmaci Viana, Parreira Frutas Atacarejo, Edinarte Silveira, Artur Costureiro, Dr. Ivanildo Lima, Shopping Chão, Eristejane, Vereador Costinha, Vereador Ângelo de Dagmar, Léo Frutas, Casa das Verduras, Daborê, Ielon, Débora e Raimundo, Inove Impressões, Padre Chagas, Alan Fernandes, Bolo Supremo, Marquinhos, Mercadinho Eliachar, Geovaneide Carvalho Ferreira e Ótica Gomes que arcaram com todas as despesas da ação deste sábado 22 de agosto, agradecemos também ao apoio publicitário de Jânio Duarte do ApoDiário e o apoio de Rogério Texeira.

Agradecemos a todos,

Juntos venceremos!

Faça sua doação!

Doar é um gesto de solidariedade!

Nenhum comentário: